Doar é um gesto fraternal e a Escola Manacá conta com sua amizade!

A Associação Ânima, mantenedora da Escola Manacá, tem feito todos os esforços para manter os compromissos com colaboradores e fornecedores em dia, mesmo diante dos desafios da situação atual. Ainda assim, vamos precisar dos amigos e de todos os que conhecem e apoiam a missão e os valores da nossa escola. Sua doação nesse momento – qualquer que seja o valor – fará toda a diferença! Você pode doar regularmente ou esporadicamente, como pessoa física ou jurídica, por meio de depósito em conta ou Pay Pal.

Nossa gratidão por estarmos sempre juntos! Em breve poderemos celebrar a vida nas festas da nossa escola e a sua presença será fundamental!

Depósito em Conta:

ASSOCIAÇÃO PEDAGÓGICA ÂNIMA

Agência 1547-4
Conta corrente 19005-5
CNPJ 07.676.712/0001-74

Chave PIX: 07.676.712/0001-74

Caso precise de um recibo ou queira identificar sua doação, por favor, envie o comprovante para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informe: Nome completo, RG e CPF (Pessoa Física) ou Razão Social e CNPJ (Pessoa Jurídica).

DOAÇÃO NOTA FISCAL PAULISTA
Como destinar parte do imposto para Escola Manacá?

A cidade de São Paulo reconhece na escola manacá sua vocação de preservar a infância.

Agora você pode destinar para a escola parte do Imposto que você paga. É muito simples, você precisa baixar o app da NOTA FISCAL PAULISTA disponível na loja do seu smartphone. Depois, inicie o aplicativo. Faça o Cadastro Automático da doação. Agora é preciso pesquise pelo nome escola manacá.
Selecione a Escola Manacá - CNPJ 07.676.712/0001-74, ative a estrelinha e confirmar a doação automática.

Muito obrigado!